Santuário da Irmandade da Nossa Senhora da Natividade do Castelinho recebe a Banda Marcial da Guarda Nacional Republicana para uma tarde de convívio aberto a toda a comunidade.

 

 

Dia 9 de Setembro de 2016, realiza-se um encontro insterinstitucional no Castelinho - Marco de Canaveses (Rosém Avessadas). 

 Este encontro institucional pretende proporcionar uma "Tarde em Convívio" entre instituições do Marco de Canaveses, Baião, Penafiel e Paredes, animado por uma atuação da Banda Marcial da GNR - Guarda Nacional Republicana do Porto, pelas 14 horas, com o apoio da Irmandade da Nossa Senhora da Natividade do Castelinho.

 As instituições, grupos e pessoas que queiram participar, podem usufruir do parque de merendas do Castelinho a partir das 11h (alimentação à responsabilidade de cada um).

 O Caerus - projeto oportunidade - é o Contrato Local de Desenvolvimento do Marco de Canaveses, coordenado pela Fundação Santo António. Trata-se de um projeto de intervenção social para promover o emprego, auxiliar as famílias nos seus desafios e dinamizar a comunidade. O CLDS 3G integra os seguintes eixos de intervenção: Eixo 1 - Emprego, Formação e Qualificação; Eixo 2 - Intervenção Familiar e Parental, preventiva da pobreza infantil; e Eixo 3 - Capacitação da Comunidade e das Instituições.

 Web (opcional) - indicar a página web onde se pode obter mais informação;

www.projectocaerus.org

 

Go to top