7.ª Edição da Feira de Oportunidades aproxima jovens a oportunidades de excelência

A 7.ª edição da Feira de Oportunidades do Marco de Canaveses regressa ao Marco Fórum XXI entre 28 e 30 de março e reúne, no mesmo espaço, jovens, empresas, instituições e oportunidades de formação em diferentes áreas

 

A Feira de Oportunidades – Feira de Emprego, Formação, Qualificação e Empreendedorismo procura ajudar os jovens a traçar um rumo para a seu futuro, focando-se na divulgação de oportunidades de formação, permitindo-lhes inteirar-se sobre uma vasta oferta em diferentes áreas e delinear estratégias de emprego e formação.

 Os visitantes, para além do contacto presencial e personalizado com as instituições, poderão ainda usufruir de atividades paralelas, designadamente workshops, colóquios e conversas com profissionais e especialistas. Uma sessão para a aceleração de ideias dos participantes do concurso de ideias e+i e alguns momentos de animação integram também o programa desta 7.ª edição da Feira de Oportunidades.

 Em 2016 passaram pelo Marco Fórum XXI cerca de mil pessoas, entre jovens, encarregados de educação, professores e outros profissionais ligados à formação e à empregabilidade. Este ano espera-se que o número de visitantes ultrapasse o milhar.

 

www.projectocaerus.org

.

Programa da 7.ª edição da Feira de Oportunidades:

Go to top